Buscar
  • Double Doces

Duas amigas e um sonho!

Atualizado: 4 de Mai de 2018

Loiane e Rebecca se conhecem há 17 anos e sempre tiveram um desejo de serem empreendedoras, eis então que nasce a Double Doces!

Loiane e Rebecca no festival Pick Nick, em Brasília, no dia 21 de abril.

Queridos (as) leitores, saudações gastronômicas, sejam bem-vindos ao nosso blog!!!! Aqui você terá conteúdo sobre confeitaria, empreendedorismo de qualidade e muito mais. Agora vamos ao que interessa, conheça mais sobre a história da Double Doces e as empresárias e confeiteiras da empresa, Loiane Matosinho e Rebecca D’ Ângellys.


Amigas há 17 anos, Loiane e Rebecca juntaram o desejo de terem seu próprio negócio e montaram uma empresa de brigadeiros gourmet, a Double Doces.

A Double Doces nasceu em 25 de novembro de 2017 e com apenas 4 meses de vida já possui clientes fiéis e uma variedade de brigadeiros que atendem os mais diversos gostos.


História

Como forma de ter uma renda extra Loiane (que é uma das sócias da empresa) já fazia brigadeiros para levar para o trabalho e Rebecca (também sócia da empresa) estava à procura de ter o seu próprio negócio, foi ai que surgiu a ideia de criar uma empresa de brigadeiros gourmet.


Rebecca buscou se aperfeiçoar na produção de brigadeiros, primeiro fez um curso online. Foi ai que Rebecca propôs a Loiane uma parceria e após dias pensando no nome para a empresa, chegaram até a marca Double Doces.


Rebecca e Loiane foram convidadas a participar do festival, de gastronomia e life style, Pick Nick.

"Quando me surgiu Double doces, sugeri a ideia para a Loiane e ela gostou do nome. Então, corremos atrás de fazer toda a identidade visual. Foi aí que entrou a Nathalia Caparelli (designer) que criou tudo para nós!", declara Rebecca.

Depois de tudo criado a Double Doces foi oficialmente lançada nas redes sociais. Primeiramente foram feitos alguns kits para divulgação que foram entregues para blogueiros, pessoas com estabelecimentos comerciais, amigos próximos e família. A intenção era de saber como o nosso produto seria aceito pelas pessoas.


"Após muitos testes montamos o nosso cardápio e então começamos de fato a trabalhar com as encomendas e desde então não paramos mais". declara Loiane.


A Double Doces está apenas começando e tem planos de expandir o mercado, ter uma loja física e aumentar a variedade de produtos oferecidos, como brownies e bolo no pote.


Fique ligado que logo mais teremos mais conteúdos sobre confeitaria, dicas e muito mais em nosso Blog.


Seja bem-vindo!

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

© 2018 por Double Doces.

Amor pela confeitaria!

Todos os direitos reservados.